visitantes do mês

sábado, 21 de agosto de 2010

FEIRA DE CIENCIAS E MÃO NA MASSA

O primeiro módulo do pro ciencia foi ótimo , muito proveitoso, o projeto veio com intuito de capacitar professores dos anos iniciais do ensino fundamental nas ares de ciências e matemática, eu como coordenadora do projeto em minha escola desenvolvi atividades na feira de ciências com a colaboração de  muitos professores e alunos da escola, agora nesse ano de 2010 está acontecendo o segundo módulo que também será muito valioso para a nossa feira de ciências no mes de outubro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

MINHAS PÁGINAS

JAQUELINE PROFESSORA

Minha foto
DOIS DE ABRIL, PALMÓPOLIS /MINAS GERAIS, Brazil
SOU UM SER HUMANO, QUE PRETENDE IR ALÉM DAS MINHAS EXPECTATIVAS, SOU BRASILEIRA COM ORGULHO E MIM ORGULHO DE SER PROFESSORA, POIS EXERÇO A MINHA PROFISSÃO COM AMOR,SEI QUE É UMA MISSÃO ARDUA, NÃO É PARA QUALQUER UM, MAS EU EXERÇO ESSA PROFISSÃO EXATAMENTE POR ISSO, QUE NÃO SOU QUALQUER UMA, TENHO UMA MISSÃO A CUMPRIR E VOU CUMPRIR